Goianésia busca vitória contra o Novo Horizonte para se manter no G8

Goianésia e Novo Horizonte se enfrentam neste domingo, no Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia, às 17 horas (de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Goiano. O time da casa busca a segunda vitória na competição estadual para se manter no G8, grupo que classifica para a segunda fase.

O Zonte leva vantagem no retrospecto. Em dez partidas, são cinco vitórias do Novo Horizonte, quatro do Goianésia e um empate.

Com três pontos, o Azulão do Vale é o sexto colocado do Campeonato Goiano. Para o duelo deste domingo, o treinador poderá contar com o meio-campista Rodriguinho, que cumpriu suspensão contra o Grêmio Anápolis.

O Novo Horizonte é o 11º colocado do goianão, ainda sem pontuar. Nas duas primeiras rodadas, o Zonte perdeu para o Crac (casa) e para o Goiás (fora). Para o jogo contra o Goianésia a equipe poderá apresentar duas novidades: o goleiro Jhonathan e o meio-campista Lausen, nos lugares e Weverton e Wellington.

 

 Ficha técnica

GOIANÉSIA X NOVO HORIZONTE

 

Local: estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia

Data: 27 de janeiro 2019, domingo

Horário: 17 horas (de Brasilia)

Árbitro: Osimar Moreira

Assistentes: Leone Carvalho e Alexandre Amaral

GOIANÉSIA Leandro: Bruno Leite, Gustavo Bastos, Márcio Luís e Léo Carvalho; Bruno Henrique, Júnior Capixaba e Willian Kozlowski (Rodriguinho); Ayrton, Gil e Diego Lira

Técnico: Edson Júnior

NOVO HORIZONTE: Jhonathan; Gean, Vitor, Wallinson e Caio; Alexandre Vecci, Arthur, Crysthian e Lausen; Américo e Diniz

Técnico: Wladimir

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *