Crac dá adeus à invencibilidade no Campeonato Goiano diante de sua torcida

Numa tarde em que deu tudo errado para o Crac e tudo certo para o Grêmio Anápolis, caiu mais um invicto do Campeonato Goiano. Com inteligência, eficiência e todos os méritos, o GEA, que ocupava a quinta posição quando entrou em campo, derrotou o Crac por 1 a 0, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, pela terceira rodada da competição estadual. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Adailson, logo no primeiro minuto de jogo.

Com o resultado, o Grêmio Anápolis chegou aos seis pontos e subiu para o quarto lugar. O Crac caiu para a quinta colocação, também com seis pontos.

Na quarta rodada o Grêmio Anápolis enfrenta o Goiás, na próxima quarta-feira, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, às 20h30. Na quinta-feira, Crac visita o Vila Nova, no Serra Dourada, em Goiânia, às 20h30.

 

Ficha técnica

CRAC 0X1 GRÊMIO ANÁPOLIS

 

Local: estádio Genervino da Fonseca, em Catalão

Data: 27 de janeiro 2019, domingo

Horário: 17 horas (de Brasília)

Árbitro: Breno Souza

Assistentes: Tiego dos Santos e Roberto Pereira

Renda: R$ 24.440,00

Público: 1.385 pagantes

Gol: Adailson 1’ 1T (Grêmio)

CRAC: Bruno Fuso; Evandro, Tiago Garça, Nilo e Michel; Kekeu, Panda, Vinicius Barba (Edmar) e Léo Guerreiro; Uálisson Pikachu (Michel Paulista) e Alef

Técnico: Ney da Matta

GRÊMIO ANÁPOLIS: Matheus Kayser; Vagner Cruz, Michel Douglas, Marcão e Matheus Oliveira (Renan); Roger, Ronaldo e Matheus China; Lucas Lima, Adailson e João Vitor

Técnico: Silvio Criciúma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *