Aparecidense vence de virada o Novo Horizonte e sobe para o quinto lugar

Na abertura da sexta rodada do Campeonato Goiano. A Aparecidense derrotou o Novo Horizonte por 2 a 1, na tarde desta sexta-feira (8), no estádio Durval Ferreira Franco, em Ipameri. Negueba e Nonato fizeram para o Camaleão, enquanto Nandinho anotou para o Zonte. O Novo Horizonte reclamou muito do árbitro Jefferson Ferreira.

Com o resultado, a Aparecidense chega aos oito pontos e sobe para a quinta colocação. Já o Novo Horizonte é o nono colocado, com quatro pontos.

Na primeira rodada do segundo turno, o Novo Horizonte enfrenta o Crac, no dia 17 de fevereiro, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, às 17 horas. A Aparecidense joga no dia 16 de fevereiro, contra o Vila Nova, no Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, ás 17 horas.

Antes, o Camaleão estreia na Copa do Brasil, na próxima terça-feira, contra a Ponte Preta, no Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, às 19h15.

 

Ficha técnica

NOVO HORIZONTE 1X2 APARECIDENSE

 

Local: estádio Durval Ferreira Franco, em Ipameri

Data: 8 de fevereiro 2019, sexta-feira

Horário: 17 horas

Árbitro: Jefferson Ferreira

Assistentes: Cristhian Passos e Jonny Kamenach

Cartão vermelho: Caio (Novo)

Cartões amarelos: Tiago Ulisses e Robson (Aparecidense); Alexandre Vecci, Vitor e Werley (Novo)

Renda: R$ 3.740,00

Público: 240 pagantes

Gols: Nandinho 0’20’’ 1T (Novo); Negueba 39’ 2T (Aparecidense)

NOVO HORIZONTE: Weverton; Gean, Vitor, Wallinson e Caio; Alexandre Vecci, Arthur, Werley (Rangel) e Crystian; Nandinho e Diniz (Kennedy Balotelli /Iuri)

Técnico: Wladimir Araújo

APARECIDENSE: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Robson, Filipe Costa e Willian; Tiago Ulisses, Lusmar (Wagner), Alex Henrique (Aloisio) e Moisés; Nonato e Aleilson (Negueba)

Técnico: Edson Júnior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *