Iporá encara a Anapolina para sair da zona de rebaixamento

Vencer a Anapolina e sair da temida zona de rebaixamento. Esse é o objetivo do Iporá para o duelo deste domingo (24), no estádio Ferreirão, em Iporá, pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Goiano.

Com quatro pontos, o time do Lobo Guará ocupa a última posição na tabela de classificação. Um triunfo diante da Anapolina tira o Iporá da zona de rebaixamento. Para o jogo deste domingo, são duas novidades: o lateral-direito Wallace e o meio-campista Dieguinho, contratados durante a semana. Já o volante Tiago Ott, cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

A Anapolina está na décima posição, com seis pontos. Caso vença neste domingo, o time colorado pode terminar a rodada no G-8, grupo que classifica para a segunda fase. O time comandado pelo treinador Toninho Cecílio precisará torcer para o Grêmio Anápolis não derrotar o Crac.

Para o jogo deste domingo, o desfalque da Anapolina será o meio-campista Francesco, vetado pelo departamento médico. Jonathan Pereira, que veio do Taboão da Serra deve ser o substituto.

 

 Ficha técnica

IPORÁ X ANAPOLINA

 

Local: estádio Ferreirão, em Iporá

Data: 24 de fevereiro 2019

Horário: 15h30

Árbitro: Elmo Resende

Assistentes: Edson Antônio e Adriano Mendes

IPORÁ: André Luis; Wallace, Wadson, Rodrigo Milanez e Danilo Ribeiro; Recife, Bruno Menezes, Guilherme e Dieguinho; Wagner e Neverton

Técnico: Auecione Alves

ANAPOLINA: Rafael Kahn; Flávio Meneses, Gustavo Rambo, Doni e Ayrton; Luan, Jonathan Pereira, Sapé e Carlinhos Paraíba; Lucas Silva e Flávio Carioca

Técnico: Toninho Cecílio

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *