Anapolina perde para o Atlético-GO, mas permanece no G8

Na tarde deste sábado, a Anapolina recebeu o Atlético-GO, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, em partida válida pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Goiano, e perdeu por 2 a 1.

Em ascensão, a equipe de Wagner Lopes chega a segunda vitória seguida e confirma matematicamente a classificação para a segunda fase. Já o time de Toninho Cecilio perde pela quarta vez na competição estadual, mas segue na faixa de classificação para as quartas de final.

Com este resultado, o Atlético-GO continua na segunda colocação, agora com 19 pontos, enquanto a Anapolina caiu para o oitavo lugar, com nove pontos. Nas últimas três rodadas o time colorado enfrenta o Vila Nova e o Novo Horizonte (fora) e o Goiânia (casa).

Na próxima rodada, a Anapolina visita o Vila Nova, no dia 10 de março, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, às 16 horas. O Atlético-GO recebe no mesmo dia o Itumbiara, no Antônio Accioly, em Goiânia, às 10 horas da manhã.

 

Ficha técnica

 ANAPOLINA 1X2 ATLÉTICO-GO

 

Local: estádio Jonas Duarte, em Anápolis

Data: 2 de fevereiro 2019

Horário: 16 horas

Árbitro: Eduardo Tomaz

Assistentes: Fabrício Vilarinho e Adailton Fernando

Renda: R$ 83.500,00

Público: 2.805 pagantes

Gols: Jorginho 47’ 1T e Oliveira 27’ 2T (Atlético); Sapé 48’ 2T (Anapolina)

ANAPOLINA: Rafael Kahn; Flávio Meneses, Gustavo Rambo, Doni e Ayrton (Matheus Souza); Luan (Dudu), Jonathan Pereira (Souza) e Sapé; Dé, Flávio Carioca e Lucas Silva

Técnico: Toninho Cecílio

ATLÉTICO: Mauricio Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Lucas Rocha (Gilvan) e Moraes; Pedro Bambu, Washington, Jorginho (André Luis) e Matheus; Mike e Pedro Raul

Técnico: Wagner Lopes

 

Um comentário

  1. Reply Post By Fernando

    O Airton foi substituído por Diego Siqueira. A Anapolina tem que mudar muito para a Serie D. Abs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *