Vila Nova recebe a Anapolina para garantir classificação antecipada

De olho em uma vaga antecipada para a próxima fase do Campeonato Goiano, o Vila Nova recebe neste domingo (10), às 16 horas (de Brasília), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, pela quarta rodada do segundo turno, a Anapolina . No primeiro turno o duelo terminou empatado por 1 a 1, com Flávio Carioca anotando para a Anapolina e Alan Mineiro para o Vila Nova.

O Vila Nova é o quarto colocado do Campeonato Goiano, com 15 pontos. Um triunfo diante da Anapolina garante o Tigrão de forma antecipada na segunda fase do estadual.

No treino deste sábado pela manhã, o atacante Rafael Silva sofreu entorse no tornozelo e virou desfalque. Ele ficará no estaleiro de duas a três semanas. Outro desfalque é o lateral-esquerdo Gastón Filgueira, suspenso em duas partidas pelo TJD-GO.

A Anapolina ocupa a oitava colocação do Campeonato Goiano, com nove pontos. O time colorado tem mais três partidas para realizar na primeira fase do estadual, contra o Vila Nova e o Novo Horizonte (fora) e o Goiânia (casa).

Para o jogo deste domingo, o técnico Toninho Cecilio não poderá contar com três jogadores: Sapé, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Jonathan Pereira e Carlinhos Paraíba, vetados pelo departamento médico.

 

Ficha técnica

VILA NOVA X ANAPOLINA

 

Local: estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia

Data: 10 de março 2019

Horário: 16 horas

Árbitro: André Luiz Castro

Assistentes: Bruno Pires e Roberto Pereira

VILA NOVA: Rafael Santos; Tiago Cametá, Philipe Maia, Wesley Matos e Helder; Wellington Reis, Neto Moura e Alan Mineiro; Capixaba, Danilo e Erick

ANAPOLINA: Rafael Kahn; Flávio Meneses, Gustavo Rambo, Doni, Jonny e Ayrton; Luan, Francesco e Dudu; Lucas Silva e Flávio Carioca

Técnico: Toninho Cecílio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *