Itumbiara encara o Vila Nova para tentar sair da zona de rebaixamento

Vencer o Vila Nova e sair da temida zona de rebaixamento. Esse é o objetivo do Itumbiara para o duelo deste sábado (15), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, ás 16 horas, pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Goiano.

Com sete pontos, o Tricolor da Fronteira ocupa a penúltima posição na tabela de classificação. Para sair da Zona de rebaixamento nesta rodada precisará vencer o Vila Nova e ainda torcer por um tropeço do Grêmio Anápolis ou da Anapolina.

Para o jogo deste sábado, o técnico Vitor Hugo não poderá contar com o lateral-direito Davi, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outro que desfalca a equipe diante do Vila é o zagueiro Oscar, expulso na quarta rodada do returno. Lucas Ferron e Brenner serão os substitutos.

O Vila Nova já classificado para a fase quartas de final é o terceiro colocado, com 18 pontos. O lateral-esquerdo Gastón Filgueira cumpriu suspensão imposta pelo TJD e retorna neste sábado. Por outro lado, o treinador Eduardo Batista não poderá contar com o zagueiro Wesley Matos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e com o volante Neto Moura, que foi expulso contra a Anapolina.

 

Ficha técnica

VILA NOVA X ITUMBIARA

 

Local: estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia

Data: 16 de março 2019

Horário: 16 horas

Árbitro: Breno Souza

Assistentes: Edson Antônio e Danilo Bonifácio

VILA NOVA: Rafael Santos; Tiago Cametá, Philipe Maia, Patrick e Gastón Filgueira; Wellington Reis, Denner e Alan Mineiro; Erick, Danilo e Capixaba

Técnico: Eduardo Batista

ITUMBIARA: Afonso; Lucas Ferron, Guilherme, Brenner e Paulinho; Lucena, Luis Felipe, Alex e Bruninho; Damião e David

Técnico: Vitor Hugo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *