Grêmio Anápolis vence a Aparecidense em casa e entra no G8

Grêmio Anápolis entrou no G8, faixa de classificação para a segunda fase do Campeonato Goiano, ao ganhar de virada da Aparecidense pelo placar de 4 a 2, em partida realizada na tarde deste sábado (16), no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, pela quinta rodada do segundo turno do estadual, a penúltima da primeira fase. Os gols do GEA foram marcados por Nathan e Felipe Pará (duas vezes cada). Enquanto Moisés e Filipe Costa descontaram para o Camaleão.

Com o resultado, o Grêmio Anápolis subiu para a sétima posição, agora com onze pontos. Para terminar a rodada no G8, o Grêmio Anápolis precisará torcer por tropeço do Iporá ou da Anapolina, que jogam contra Crac e Novo Horizonte, respectivamente. Já a Aparecidense caiu para o oitavo lugar, com onze pontos.

Na próxima quarta-feira, o Grêmio Anápolis visita o Itumbiara, no estádio JK, em Itumbiara, às 21h30. A Aparecidense recebe no mesmo dia e horário, o Novo Horizonte, no Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.

 

Ficha técnica

GRÊMIO ANÁPOLIS 4X2 APARECIDENSE

 

Local: estádio Jonas Duarte, em Anápolis

Data: 16 de março 2019

Horário: 16 horas

Árbitro: André Luiz Castro

Assistentes: Adailton Fernando e Tiego dos Santos

Renda: R$ 720,00

Público: 41 pagantes / total 92 torcedores

Gols: Moisés 8’ 1T e Filipe Costa 37’ 2T (Aparecidense); Felipe Pará 15’ 1T e 21’ 2T e Nathan 3’ 2T e 48’ 2T (Grêmio)

GRÊMIO ANÁPOLIS: Gustavo Rangel; Gabriel, Marcos Júnior, Wellington e Renan (Michael Douglas); Roger, Wester (Alexandre Pio), Cardoso e Matheus China; Felipe Pará (Ronaldo) e Nathan

Técnico: Cléber Gaúcho

APARECIDENSE: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Filipe Costa, Robson e Rayro; Tiago Ulisses, Uederson (Negueba), Alex Henrique e Washington (Jarlan); Aleilson e Moisés (Mário Sérgio)

Técnico: Edson Júnior

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *