Vila Nova empata com o Itumbiara e continua na terceira posição

Vila Nova e Itumbiara empataram por 1 a 1 na tarde deste sábado (16), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Goiano.

O Tricolor da Fronteira abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo, com o meio-campista Alex Silva. O time colorado empatou aos 42 minutos do segundo tempo, com o zagueiro Patrick.

O Vila Nova chegou aos 19 pontos e continua na terceira posição do goianão. O Itumbiara segue na zona de rebaixamento, ocupando o 11º lugar, com apenas oito pontos.

Na última rodada da primeira fase , o Vila Nova enfrenta o Goianésia, na próxima quarta-feira, no estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia, ás 21h30. Já o Itumbiara recebe o Grêmio Anápolis, no JK, em Itumbiara.

 

Ficha técnica

VILA NOVA 1X1 ITUMBIARA

 

Local: estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia

Data: 16 de março 2019

Horário: 16 horas

Árbitro: Breno Souza

Assistentes: Edson Antônio e Danilo Bonifácio

Renda: R$ 30.665,00

Público: 2.131 pagantes / 2.991 total

Gols: Alex Silva 37’ 1T (Itumbiara); Patrick 42’ 2T (Vila)

VILA NOVA: Rafael Santos; Tiago Cametá, Philipe Maia, Patrick e Gastón Filgueira; Wellington Reis, Denner (João Pedro) e Alan Mineiro; Erick, Danilo (Anderson) e Capixaba (Kekê)

Técnico: Eduardo Batista

ITUMBIARA: Afonso; Lucas Ferron, Guilherme, Brenner e Paulinho; Lucena, Luis Felipe, Alex Silva e Bruninho (David); Damião (Miqueias) e Thawan (Cléber)

Técnico: Vitor Hugo

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *