Itumbiara recebe o Grêmio Anápolis tentando se livrar do rebaixamento

Vivendo situações opostas na tabela de classificação do Campeonato Goiano, Itumbiara e Grêmio Anápolis fazem um jogo decisivo na noite desta quarta-feira (20), no estádio JK, em Itumbiara, às 21h30, pela última rodada da primeira fase do estadual.

Enquanto a equipe tricolor busca a vitória e torcer por um tropeço do Iporá para continuar na elite do futebol goiano, o GEA precisa vencer para garantir vaga na fase quartas de final.

Com oito pontos, o Itumbiara é o 11º colocado do Campeonato Goiano. Para o duelo diante do Grêmio Anápolis, o técnico Vitor Hugo, poderá contar com o zagueiro Oscar e o lateral-direito Davi, que cumpriram suspensão na quinta rodada do returno. Davi vai atuar de forma improvisada no meio-campo, com Lucas Ferron, sendo mantido na lateral-direita.

O Grêmio Anápolis é o oitavo colocado, com onze pontos. Na partida desta quarta-feira, serão dois desfalques: o lateral-esquerdo Renan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o zagueiro Wester, entregue ao departamento médico.

 

Ficha técnica

ITUMBIARA X GRÊMIO ANÁPOLIS

 

Local: estádio JK, em Itumbiara

Data: 20 de março 2019

Horário: 21h30

Árbitro: Wilton Sampaio

Assistentes: Márcio Soares e Márcio Marques

ITUMBIARA: Afonso; Lucas Ferron, Oscar, Guilherme e Paulinho; Lucena, Davi, Luiz Felipe e Alex Silva; Cleber e Damião

Técnico: Vitor Hugo

GRÊMIO ANÁPOLIS: Gustavo Rangel; Gabriel, Marcos Júnior, Wellington e Romário; Roger, Alexandre Pio, Cardoso e Matheus China; Felipe Pará e Nathan

Técnico: Cléber Gaúcho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *