Goiás Derrota o Iporá e avança em primeiro na fase de classificação

(Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás)

Em duelo disputado na noite desta quarta-feira (20), no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia, o Goiás derrotou o Iporá por 2 a 1, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Goiano. Júnior Brandão e Leandro Barcia fizeram para o time esmeraldino. O gol do Lobo Guará foi do zagueiro Rodrigo Milanez.

O Goiás chegou aos 31 pontos e, líder do Goianão, vai enfrentar o oitavo colocado – Aparecidense – nas quartas. O Verdão tem a vantagem de fazer o segundo jogo em casa. A primeira partida será no próximo domingo, no Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, ás 16 horas, e a segunda, na quarta-feira (27), na Serrinha, em Goiânia, ás 21h30.

O Iporá se beneficiou do empate por 2 a 2 entre Itumbiara e Grêmio Anápolis para escapar do descenso. O Lobo Guará termina o Estadual na 10ª posição com 10 pontos.

 

Ficha técnica

GOIÁS 2X1 IPORÁ

 

Local: estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia

Data: 20 de março 2019

Horário: 21h30

Árbitro: Jefferson Ferreira

Assistentes: Adailton Fernando e Júlio César Faleiro

Renda: R$ 13.670,00

Público: 1.123 pagantes

Gols: Júnior Brandão 41’ 1T e Leandro Barcia 24’ 2T (Goiás); Rodrigo Milanez 31’ 2T (Iporá)

GOIÁS: Marcos; Caíque Sá, Yago, Iago Mendonça e Nilson Loyola; João Afonso, Gilberto Júnior (Giovanny) e Thalles (Ratinho); Leandro Barcia, Júnior Brandão e Marcinho.

Técnico: Mauricio Barbieri

IPORÁ: Caio Borges; Wallace, Wadson, Rodrigo Milanez e Danilo Ribeiro; Luizão, Tiago Ott, Recife Bruno Menezes (Diego) e Guilherme (Ikaro); Neverton

Técnico: Auecione Alves

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *