Com duas novidades, a Anapolina enfrenta o Atlético-GO neste sábado

Anapolina e Atlético-GO se enfrentam neste sábado (23), no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, às 18 horas, pela partida de ida da fase quartas de final do Campeonato Goiano. Na primeira fase foram dois confrontos, com duas vitórias do Dragão por (3 a 0) e (2 a 1).

A Anapolina fechou a primeira fase na sétima posição, com 15 pontos. Em doze partidas, foram quatro vitórias, três empates e sofreu cinco derrotas. Para o duelo deste sábado, o técnico Toninho Cecílio poderá contar com os jogadores Luan e Dé, que cumpriram suspensão na última rodada da primeira fase.

O Atlético ficou na segunda colocação na primeira fase, com 28 pontos. Em doze jogos, foram nove vitórias, um empate e sofreu duas derrotas.

O técnico Wagner Lopes tem apenas o desfalque do atacante André Luís, que nem vinha sendo titular, e vai levar a campo a mesma equipe que bateu o Goiás por 2 a 1 no clássico do último domingo.

 

Ficha técnica

ANAPOLINA X ATLÉTICO-GO

 

Local: Jonas Duarte, em Anápolis

Data: 23 de março 2019

Horário: 18 horas

Árbitro: Jefferson Ferreira

Assistentes: Cristhian Passos  e Tiego dos Santos

Anapolina: Rafael Khan; Luan, Walker Salazar, Doni e Ayrton; Francesco, Sapé e Luccas Brasil; Dé, Flávio Carioca e Lucas Silva.

Técnico: Toninho Cecílio

Atlético-GO: Mauricio Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; Washington, Pedro Bambu, Jorginho e Matheus; Pedro Raul e Mike.

Técnico: Wagner Lopes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *