Vila Nova bate o Crac na abertura das quartas de final do Goiano

O Vila Nova começou bem sua caminhada na segunda fase do Campeonato Goiano e venceu o Crac, em casa, neste sábado à tarde, no estádio Olímpico, em Goiânia.

Com dois gols do meio-campista Alan Mineiro, o time colorado derrotou o Leão do Sul por 2 a 0, pela partida de ida da fase quartas de final da competição estadual. O Crac teve um gol mal anulado pelo árbitro Wilton Sampaio, aos 38 minutos do segundo tempo, marcado pelo meia-atacante Michel Paulista.

Com o resultado, o time comandado pelo treinador Eduardo Batista poderá perder por um gol de diferença na partida de volta. O Crac para ficar com a vaga precisará vencer por três gols de diferença. Vitória do Leão do Sul por dois gols de diferença leva a decisão da vaga para as penalidades máximas.

A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, às 20h30. Para este duelo, o técnico Eduardo Batista não poderá contar com o atacante Erick, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

 

Ficha técnica

VILA NOVA 2×0 CRAC

 

Local: Olímpico, em Goiânia

Data: 23 março 2019

Horário: 16 horas

Árbitro: Wílton Sampaio (Fifa)

Assistentes: Márcio Soares e Adaílton Fernando

Renda: R$ 47.685,00

Público: 3.184 pagantes

Gols: Alan Mineiro 17’ 1T e 2′ 2T (Vila)

Vila Nova: Rafael Santos; Tiago Cametá, Wesley Matos, Patrick e Gastón Filgueira; Denner (Wellington), Neto Moura e Alan Mineiro; Facundo Boné (Helder), Danilo e Erick (Anderson).

Técnico: Eduardo Baptista

Crac: Bruno Fuso; Evandro, Tiago Garça, Nilo e Michael; Gilberto, Kekéu (Iran) e Tatuí (Michel Paulista); Pikachu, Rafael Tanque e Saulo Mineiro (Alef)

Técnico: Ney da Matta

 

Um comentário

  1. Reply Post By Enio Antonio Bento

    Futebol goiano não melhora nunca , uma vergonha o que Sr. FIFA Wilton Sampaio fez hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *