Aparecidense recebe o Goiás neste domingo pela fase quartas de final

Aparecidense e Goiás se enfrentam neste domingo (24), no estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, às 16 horas, pela fase quartas de final do Campeonato Goiano.

O Camaleão se classificou apenas na oitava posição, com 14 pontos. Foram doze partidas, com quatro vitórias, dois empates e sofreu seis derrotas.  O técnico Edson Júnior não tem desfalques e conta com o retorno do zagueiro Filipe Costa, que cumpriu suspensão. No gol, ele mantém a dúvida entre Wallace e Pedro Henrique.

O Goiás foi o primeiro colocado da primeira fase, com 31 pontos. Em doze jogos, dez vitórias, um empate e sofreu uma derrota. O técnico Maurício Barbieri tem o desfalque do meio-campista Marlone, com entorse no tornozelo, e não revelou o substituto: Marcinho e Gilberto Júnior são as opções.

 

Ficha técnica

APARECIDENSE X GOIÁS

 

Local: Aníbal de Toledo, em Aparecida de Goiânia

Data: 24 março 2019

Horário: 16 horas

Árbitro: Bruno Rezende

Assistentes: Paulo César Almeida e Alexandre Amaral

Aparecidense: Wallace (Pedro Henrique); Rafael Cruz, Robson, Filipe e Rayro; Tiago Ulisses, Willian e Alex Henrique; Moisés, Nonato e Aleílson.

Técnico: Edson Júnior

Goiás: Sidão; Kevin, David Duarte, Rafael Vaz e Marcelo Hermes; Geovane, Léo Sena e Renatinho; Michael, Brenner e Marcinho (Gilberto Júnior).

Técnico: Maurício Barbieri

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *