Atlético-GO goleia a Anapolina e encaminha classificação para a fase semifinal

O Atlético-GO do técnico Wagner Lopes segue embalado no Campeonato Goiano. Desta vez, a vítima foi a Anapolina, em vitória por 3 a 0, na noite deste sábado, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, em confronto válido pela partida de ida da fase quartas de final da competição estadual. Os gols do Dragão foram marcados por Mike, Matheus e Gilsinho.

O confronto de volta será na próxima terça-feira (26), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, às 20h30. O Atlético poderá perder até por dois gols de diferença, mesmo assim fica com a vaga.

Já a Anapolina para alcançar a classificação precisará vencer por quatro gols de diferença. Caso vença por três gols de diferença, a decisão da vaga será nas penalidades máximas.

 

Ficha técnica

ANAPOLINA 0X3 ATLÉTICO-GO

 

Local: Jonas Duarte, em Anápolis

Data: 23 de março 2019

Horário: 18 horas

Árbitro: Jefferson Ferreira

Assistentes: Cristhian Passos e Tiego dos Santos

Renda: R$ 112.945,00

Público: 3.937 pagantes

Gols: Mike 6’ 1T, Matheus 12’ 2T e Gilsinho 41’ 2T (Atlético)

Anapolina: Rafael Khan; Luan, Walker Salazar, Doni e Ayrton; Francesco (Dieguinho), Luccas Brasil, Sapé e Dé (Marcus Vinicius); Lucas Silva e Flávio Carioca.

Técnico: Toninho Cecílio

Atlético-GO: Mauricio Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; Washington (Moacir), Pedro Bambu, Jorginho e Matheus (Madson); Pedro Raul e Mike (Gilsinho)

Técnico: Wagner Lopes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *