Fora de casa, Goianésia empata e decide a vaga para a fase semifinal no Valdeir Oliveira

Em jogo duro, pegado, e com pênalti desperdiçado, o Goiânia empatou por 1 a 1 com o Goianésia, na tarde deste domingo (24), no estádio Olímpico, em Goiânia, na partida de ida da fase quartas de final do Campeonato Goiano.

O zagueiro Gustavo Bastos abriu o placar para o Azulão do Vale, aos 42 minutos do primeiro tempo. O Galo empatou aos 38 minutos do segundo tempo, com o goleiro Márcio, em cobrança de pênalti.

O Goiânia desperdiçou uma penalidade máxima no segundo tempo, com o meio-campista Alisson Tadei. Ele bateu e o goleiro Leandro defendeu.

A partida de volta será na próxima quarta-feira, no estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia, às 20h30. Quem vencer classifica, um novo empate leva a decisão da vaga para as penalidades máximas.

 

Ficha técnica

GOIÂNIA 1X1 GOIANÉSIA

 

Local: Olímpico, em Goiânia

Data: 24 de março 2019

Horário: 16 horas

Árbitro: Elmo Resende

Assistentes: Bruno Pires e Edson Antônio

Renda: R$ 18.680,00

Público: 870 pagantes

Gols: Gustavo Bastos 42’ 1T (Goianésia); Márcio 38’ 2T (Goiânia)

GOIÂNIA: Márcio; Lucca Brizon, Talis, Wendel e Romarinho (Renan); Diego Fumaça, Vitor, Miguel e Alisson Tadei; Du Gaia e Davi Torres (Felipe Zuca)

Técnico: Artur Neto

GOIANÉSIA: Leandro; Bruno Leite, Gustavo Bastos (Waldson), Márcio Luiz e Léo Carvalho (Lukinha); Bruno Henrique, Júnior Capixaba, Rodriguinho (Gil) e Wiilliam Koslowski; Ayrton e Bruno Mota

Técnico: Rogério Mancini

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *