Goiás vence a Aparecidense e fica mais perto da semifinal do Goiano

O Goiás venceu a Aparecidense por 3 a 1 na tarde deste domingo (24), no estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Goiano. Renatinho, Michael e Brenner marcaram os gols do time esmeraldino. Enquanto o atacante Moisés anotou para o Camaleão.

Com o resultado, a equipe do treinador Mauricio Barbieri poderá perder por um gol de diferença mesmo assim classifica para a fase semifinal do Campeonato Goiano.

Já a Aparecidense para garantir a classificação precisará vencer por três gols de diferença. Vitória da Aparecidense por dois gols de diferença leva a decisão para as penalidades máximas.

A partida de volta será na próxima quarta-feira, no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia, ás 21h30. Para este duelo, o desfalque do Goiás será o zagueiro David Duarte, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

 

Ficha técnica

APARECIDENSE 1X3 GOIÁS

 

Local: Aníbal de Toledo, em Aparecida de Goiânia

Data: 24 março 2019

Horário: 16 horas

Árbitro: Bruno Rezende

Assistentes: Paulo César Almeida e Alexandre Amaral

Renda: R$ 30.000,00

Público: 1.450 pagantes

Gols: Moisés 24’ 2T (Aparecidense); Renatinho 2’ 2T, Michael 5’ 2T e Brenner 32’ 2T (Goiás)

Aparecidense: Wallace; Rafael Cruz, Robson, Ricardo Lima e Mário Sérgio; Tiago Ulisses, Wagner, Washington (Albano), Uederson (Negueba) e Alex Henrique; Moisés (Jarlan)

Técnico: Edson Júnior

Goiás: Sidão; Kevin, David Duarte, Rafael Vaz e Marcelo Hermes; Gilberto Júnior (João Afonso), Geovane, Léo Sena (Giovanni Augusto) e Renatinho; Michael e Brenner (Júnior Brandão)

Técnico: Maurício Barbieri

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *