Vila Nova x Atlético: Dragão busca a oitava vitória seguida no goiano

Vila Nova e Atlético-GO se enfrentam neste domingo (31), no estádio Olímpico, em Goiânia, às 16 horas, pela partida de ida da fase semifinal do Campeonato Goiano. Nas quartas de final, o time colorado eliminou o Crac. Enquanto o Dragão passou pela Anapolina. O time do técnico Wagner Lopes busca a oitava vitória consecutiva no estadual.

Para o duelo deste domingo, o técnico Eduardo Baptista conta com o retorno do atacante Erick, que volta de suspensão. Por outro lado, o volante Wellington Reis recebeu o terceiro cartão amarelo e será desfalque. Eduardo tem uma dúvida, entre Danilo e Michel Douglas.

O técnico do Atlético Wagner Lopes não tem maiores problemas e pode repetir a escalação que já caiu nas graças da torcida, com destaque para o quarteto ofensivo formado por Jorginho, Matheus, Mike e Pedro Raul.

 

Ficha técnica

VILA NOVA x ATLÉTICO-GO

 

Local: Estádio Olímpico, em Goiânia

Data: 31 de março 2019

Horário: 16 horas

Árbitro: André Luiz Castro

Assistentes: Cristhian Passos e Leone Carvalho

Vila Nova: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Philipe Maia, Wesley Matos e Gastón Filgueira; Neto Moura, Denner e Alan Mineiro; Erick, Michel Douglas (Danilo) e Facundo Boné.

Técnico: Eduardo Baptista

Atlético-GO: Mauricio Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; Washington, Pedro Bambu e Jorginho; Matheus, Pedro Raul e Mike.

Técnico: Wagner Lopes

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *