Prefeitura de Ipameri tenta proibir Emissora de Rádio de Transmitir Jogos Municipais.

Texto: Maycon Alves

Rádio Nova Entre Rios FM, tem sua participação negada, de permanecer no parque municipal, exercendo dentro de um espaço público, devidamente legalizada, e amparada por lei, de não poder ir ao local, e transmitir os jogos do campeonato municipal.

A emissora já buscou seus direitos, e independente do desejo pessoal da administração em criar essa barreira, a emissora estará no parque municipal sim, transmitindo o campeonato, independente de ter ou não cabine, e em caso de afronta, a emissora acionará no mesmo instante, as forças Policiais, quanto a Anatel, para garantia da ordem e dos direitos.

3 Comentários

  1. Isso é uma vergonha!!!
    Local Público isso e contra a lei,
    Deveria e apoiar a iniciativa, isso mostra ainda está no período da ditadura, e mais ministério público deve entrar nessa causa e fazer com que a prefeitura libere e ainda levar uma multa.
    A prefeitura está achando que está acima da lei

  2. Reply Post By Cleberson Luiz

    Uma vergonha. Lamentável que interesses pessoais sejam colocados acima do interesse público de uma comunidade que reconhece o trabalho que vem sendo realizado. Obrigado pelo apoio Geraldo Mendes. Não é atoa que esta página é o maior portal de notícias esportivas do centro oeste.

  3. Obrigado Geraldo Mendes por abraçar a nossa causa , não a censura 👏👏👏👏

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *