Vila arranca empate contra o Atlético-GO mesmo com um a menos

Vila Nova e Atlético-GO empataram por 1 a 1 neste domingo em jogo quente e que justificou o status de clássico decisivo, disputado no estádio Olímpico, em Goiânia, pela partida de ida da fase semifinal do Campeonato Goiano.

O time colorado perdeu Wesley Matos expulso logo aos seis minutos de bola rolando e viu o Dragão dominar a partida.

A vantagem numérica foi transformada em gol no segundo tempo, quando Jorginho abriu o placar, aos 14 minutos do segundo tempo. No entanto, o estreante Juninho conseguiu um pênalti no fim, e Alan Mineiro converteu para deixar tudo igual, aos 43 minutos da segunda etapa.

Com o resultado, a disputa pela vaga na grande final fica totalmente aberta. O jogo da volta será no próximo domingo, às 16 horas, no Antônio Accioly, em Goiânia. Quem vencer, avança. Qualquer empate leva para os pênaltis.

 

Ficha técnica

VILA NOVA 1×1 ATLÉTICO-GO

 

Local: Estádio Olímpico, em Goiânia

Data: 31 de março 2019

Horário: 16 horas

Árbitro: André Luiz Castro

Assistentes: Cristhian Passos e Leone Carvalho

Cartão vermelho: Wesley Matos 6’ 1T (Vila)

Renda: R$ 91.860,00

Público: 5.620 pagantes

Gols: Jorginho 14’ 2T (Atlético); Alan Mineiro 43’ 2T (Vila)

Vila Nova: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Philipe Maia, Wesley Matos e Gastón Filgueira; Neto Moura, Denner (Juninho) e Alan Mineiro; Erick (Kekê), Michel Douglas (Luisão) e Facundo Boné.

Técnico: Eduardo Baptista

Atlético-GO: Mauricio Kozlinski; Jonathan (Reginaldo), Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; Washington (Gilsinho), Pedro Bambu e Jorginho (Moacir); Matheus, Pedro Raul e Mike.

Técnico: Wagner Lopes

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *