Atlético-GO e Goiás fazem neste domingo o primeiro jogo da final do goianão

A 76ª edição do Campeonato Goiano começa a ser decidida neste domingo, no Olímpico. Atlético-GO e Goiás medem forças a partir das 16 horas pelo jogo de ida da final.

Dono da melhor campanha na classificação geral, o time esmeraldino tem o mando da segunda partida, marcada para 21 de abril, e terá a possibilidade de levantar a taça diante de sua torcida.

Atlético e Goiás se enfrentaram na primeira fase, com uma vitória para cada lado. No retrospecto geral são 278 partidas, com 114 vitórias do Goiás, contra 90 do Atlético e 74 empates.

Para o jogo deste domingo, o técnico Wagner Lopes não poderá contar com três jogadores, o meio-campista Washington, expulso contra o Vila Nova, o zagueiro Gilvan e o atacante Pedro Raul, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Pelo lado do Goiás, o desfalque será o meio-campista Léo Sena. Com uma lesão na panturrilha direita, o jogador foi ausência mais uma vez no treinamento desta sexta-feira e segue em tratamento. Gilberto Júnior será o substituto.

 

Ficha técnica

ATLÉTICO-GO X GOIÁS

 

Local: Estádio Olímpico, em Goiânia

Data: 14 de abril 2019

Horário: 16 horas

Árbitro: Eduardo Tomaz

Assistentes: Cristhian Passos e Leone Carvalho

ATLÉTICO: Mauricio Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Oliveira e Nícolas; Pedro Bambu, Moacir, Jorginho e Matheus; Gilsinho e Mike

Técnico: Wagner Lopes

GOIÁS: Sidão; Kevin, David Duarte, Rafael Vaz e Marcelo Hermes; Gilberto Júnior, Geovane, Marlone e Renatinho; Brenner e Michael

Técnico: Mauricio Barbieri

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *