Vila Nova vence o Bragantino-PA e abre boa vantagem na terceira fase da Copa do Brasil

(Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova)

O Vila Nova fez o dever de casa, bateu o Bragantino-PA por 2 a 0 na noite desta terça-feira (16), e construiu boa vantagem no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Os dois gols do time colorados foram de pênalti: Danilo e Rafael Silva converteram as cobranças, uma em cada tempo, e garantiram o triunfo do clube goiano, no Estádio Olímpico, em Goiânia.

As equipes voltam a se enfrentar já no próximo sábado (20), às 16 horas, no Mangueirão, em Belém. O Vila Nova pode perder por um gol de diferença que fica com a vaga para enfrentar o Juventude na quarta fase. O Bragantino-PA precisa vencer por três ou mais de diferença. Se ganhar por dois, a decisão vai para os pênaltis.

 

Ficha técnica

VILA NOVA 2X0 BRAGANTINO-PA

 

Local: Estádio Olímpico, em Goiânia

Data: 16 de abril 2019

Horário: 20 horas

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Lorival Cândido e Jean Márcio (RN)

Renda: R$ 137.805,00

Público: 7.907 pagantes / 9.231 total

Gols: Danilo 7’ 1T e Rafael Silva 25’ 2T (Vila)

VILA NOVA: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Wesley Matos, PhIlipe Maia e Helder; Ramon, Neto Moura e Danilo (Michel Douglas); Juninho (Facundo Boné), Rafael Silva e Capixaba (Joseph)

Técnico: Eduardo Batista

BRAGANTINO-PA: Axel; Bruno Limão, Romário, Gabriel e Esquerdinha; Capanema (Kaike), Lukinha (Keoma) e Marco Goiano; Paulo de Tarcio, Mauro Praia (Wilker) e Fidelis

Técnico: Samuel Cândido

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *