Goiás e Atlético-GO decidem neste domingo o goianão de número 76

Goiás e Atlético-GO decidem neste domingo o Campeonato Goiano de número 76. O confronto será disputa no estádio Olímpico, em Goiânia, às 16 horas. Na primeira partida, o Dragão venceu por 3 a 0, e por isso poderá perder por dois gols de diferença.

Já o time esmeraldino para ficar com a taça precisará vencer por quatro gols de diferença. Caso vença por dois gols de diferença leva a decisão do goiano para as penalidades máximas.

Para o duelo deste domingo, a principal novidade no Goiás será o meio-campista Léo Sena, recuperado de contusão. O técnico Mauricio Barbieri tem uma dúvida no ataque, entre Júnior Brandão e Leandro Barcia.

No Atlético, o técnico Wagner Lopes não quis confirmar a ausência do meia Jorginho, que ainda não treinou com bola nesta semana, no segundo e decisivo jogo contra o Goiás, domingo, no Olímpico. Caso não reúna condições de jogo, Pedro Raul entra em seu lugar.

 

Ficha técnica

GOIÁS X ATLÉTICO-GO

 

Local: Estádio Olímpico, em Goiânia

Data: 21 de abril 2019, domingo

Horário: 16 horas

Árbitro: Wilton Sampaio

Assistentes: Fabrício Vilarinho e Bruno Pires

GOIÁS: Sidão; Kevin, Yago, Rafael Vaz e Marcelo Hermes; Geovane, Léo Sena e Marlone; Michael, Marcinho e Leandro Barcia (Júnior Brandão),

Técnico: Mauricio Barbieri

ATLÉTICO: Maurício Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; Pedro Bambu, Washington e Matheus; Mike, Pedro Raul e Gilsinho.

Técnico: Wagner Lopes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *