Atlético-GO bate o Goiás novamente e conquista pela 14ª vez o goianão

Foto: Guilherme Gonçalves

O Atlético-GO conquistou pela 14ª vez o Campeonato Goiano. Na tarde deste domingo (21), o Dragão derrotou o Goiás por 1 a 0, no estádio Olímpico, em Goiânia, pela segunda partida da grande final do estadual. O placar agregado ficou 4 a 0 para o Atlético.

O único gol da partida saiu aos 55 minutos do segundo tempo. O meio-campista Matheus recebeu ótimo passe de André Luís e, da entrada da área, chutou cruzado em chances para Sidão.

A diretoria do Goiás deve anunciar nas próximas horas a demissão do técnico Mauricio Barbieri. Dois nomes na lista para assumir o comando técnico do time esmeraldino: Jair Ventura ex-Botafogo e Corinthians e Enderson Moreira, que estava no Bahia.

 

Ficha técnica

GOIÁS 0X1 ATLÉTICO-GO

 

Local: Estádio Olímpico, em Goiânia

Data: 21 de abril 2019, domingo

Horário: 16 horas

Árbitro: Wilton Sampaio

Assistentes: Fabrício Vilarinho e Bruno Pires

Renda: R$ 70.825,00

Público: 7.375 pagantes

Gol: Matheus 55’ 2T (Atlético)

GOIÁS: Sidão; Kevin (Giovanny), Yago, Rafael Vaz (Marlone) e Marcelo Hermes; Geovane, Léo Sena e Giovanni Augusto; Michael, Leandro Barcia e Júnior Brandão (Marcinho)

Técnico: Mauricio Barbieri

ATLÉTICO: Maurício Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha (Oliveira), Gilvan e Nicolas; Pedro Bambu, Washington (Moacir) e Matheus; Mike, Pedro Raul (André Luis) e Gilsinho.

Técnico: Wagner Lopes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *