Anapolina estreia com vitória no Campeonato Brasileiro da Série D

A Anapolina estreou com vitória no Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando na noite desta segunda-feira (6), no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, o time comandado pelo treinador Waldemar Lemos derrotou o União-MT por 2 a 1, pela primeira rodada do Grupo A11.

Alysson e Romarinho fizeram os gols da Anapolina, enquanto o atacante Kalil anotou para a equipe mato-grossense. O time colorado foi o único que venceu nesta rodada do Campeonato Brasileiro, Séries A, B e D.

Com o resultado, a Anapolina fecha a primeira rodada na liderança do Grupo A11, com três pontos. Já o União é o terceiro colocado, ainda sem pontuar.

Na segunda rodada a Anapolina enfrenta o Patrocinense, no próximo sábado, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, às 18 horas. O União joga no próximo domingo, contra o Operário-MT, no Jacques da Luz, em Campo Grande, às 16 horas (de Brasília).

 

Ficha técnica

UNIÃO-MT 1X2 ANAPOLINA

 

Local: Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis

Data: 6 de maio 2019, segunda-feira

Horário: 21h10 (de Brasília)

Árbitro: Tarcísio Nascimento Matos (TO)

Assistentes: Natal da Silva e Samuel Nobrega (TO)

Renda: R$ 44.010,00

Público: 1.542 pagantes/ 1.890  total

Gols: Alysson 45’ 1T e Romarinho 44’ 2T (Anapolina); Kalil 46’ 1T (União)

UNIÃO-MT: Neneca; Bruno, Oscar, Felipe e Rafael Ratão; Maranhão (Arthur), Léo Coca, Dedé (Léo Gonçalves) e Jefinho (Vinicius); Kalil e Goteira

Técnico: Caé Cunha

ANAPOLINA: Rafael Kahn (Ricardo Luis); Marquinhos, Max, Medeiros e Romarinho; Francesco, Matheus Lacerda e Matheus Rogério (Ayrton); Dé, Alysson (Anjinho) e Pedro Gabriel

Técnico: Waldemar Lemos

 

 

 

Um comentário

  1. A Anapolina joga no JD sábado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *