Anapolina e Patrocinense-MG fazem jogo de seis pontos no Jonas Duarte

Anapolina e Patrocinense-MG se enfrentam neste sábado (11), no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, às 16 horas, pela segunda rodada do Grupo A11 do Campeonato Brasileiro da Série D. Será um confronto inédito entre as equipes.

Na primeira rodada do time colorado derrotou o União de Rondonópolis por 2 a 1, em Rondonópolis. Já o Patrocinense bateu de virada o Operário-MS por 2 a 1, em Patrocínio. Quem vencer hoje vai terminar a rodada disparado na liderança.

Para o jogo deste sábado o treinador Waldemar Lemos vai manter o mesmo time que iniciou a partida contra o União de Rondonópolis. O meio-campista Gilmax, que veio do Potiguar de Mossoró, teve seu nome publicado no BID da CBF e foi relacionado para o duelo.

Pelo lado do Patrocinense, a escalação será a mesma que começou o jogo contra o Operário-MS, quando venceu por 2 a 1, em Patrocínio. O Patrocinense conta com quatro jogadores que atuaram no futebol goiano: o goleiro Cleysson (Jaraguá), o zagueiro Jorge Miguel (Crac e Itumbiara) e os atacantes Jarlan (Goiás e Aparecidense) e Rafael Tanque (Itaberaí e Crac).

 

Ficha técnica

ANAPOLINA X PATROCINENSE-MG

 

Local: estádio Jonas Duarte, em Anápolis

Data: 11 de maio 2019

Horário: 18 horas

Árbitro: André Rodrigo Rocha (TO)

Assistentes: Natal da Silva e Alvani Brito (TO)

ANAPOLINA: Rafael Kahn; Marquinhos, Max, Medeiros e Romarinho; Francesco, Matheus Lacerda e Matheus Rogério; Dé, Alisson e Pedro Gabriel

Técnico: Waldemar Lemos

PATROCINENSE: Cleysson; Douglas Maia, Betão, Jorge Miguel e Iuri; Gilson, Arilson e Luis Fernando; Jarlan, Rafael Tanque e Nathan

Técnico: Thiago Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *