Anapolina só empata com o Patrocinense, mas segue na liderança do Grupo A11

Anapolina e Patrocinense empataram por 1 a 1 na noite deste sábado (11), no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, pela segunda rodada do Grupo A11 do Campeonato Brasileiro da Série D.

O zagueiro Max abriu o placar para o time colorado aos 20 minutos do primeiro tempo. O gol de empate do Patrocinense saiu aos 45 minutos do segundo tempo, com o zagueiro Betão.

Com o resultado, a Anapolina chegou aos quatro pontos e continua na liderança do Grupo A11. O Patrocinense com quatro pontos, ocupa o segundo lugar.

Na terceira rodada, a Anapolina enfrenta o Operário-MS, no próximo sábado, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, às 18 horas. O Patrocinense joga no dia 20 de maio, contra o União Rondonópolis, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, às 21h10 (de Brasília).

 

Ficha técnica

ANAPOLINA 1X1 PATROCINENSE

 

Local: estádio Jonas Duarte, em Anápolis

Data: 11 de maio 2019

Horário: 18 horas

Árbitro: André Rodrigo Rocha (TO)

Assistentes: Natal da Silva e Alvani Brito (TO)

Renda: R$ 81.620,00

Público: 2.741 pagantes

Gols: Max 20’ 1T (Anapolina); Betão 45’ 2T (Patrocinense)

ANAPOLINA: Rafael Kahn; Marquinhos, Max, Medeiros e Romarinho; Francesco, Matheus Lacerda e Matheus Rogério (Gilmax); Dé (Danilo Itaporanga), Alisson (Anjinho) e Pedro Gabriel

Técnico: Waldemar Lemos

PATROCINENSE: Cleysson; Douglas Maia, Betão, Jorge Miguel e Iuri; Gilson, Arilson (Luis Felipe) e Luiz Fernando (Danielzinho); Jarlan (Erick Bahia), Rafael Tanque e Nathan

Técnico: Thiago Oliveira

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *