Aparecidense vence o Interporto e se recupera no Campeonato Brasileiro

Derrotado na rodada de estreia, a Aparecidense se recuperou no Campeonato Brasileiro da Série D. Na tarde deste sábado (11), o Camaleão derrotou o Interporto por 4 a 0, no estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, pela segunda rodada. Os gols da Aparecidense foram marcados por Flávio (duas vezes), Rodriguinho e Alex Henrique.

Com o resultado, a Aparecidense somou os três primeiros pontos e subiu para o segundo lugar do Grupo A9. Já o Interporto é o último colocado, com apenas um ponto.

Pela terceira rodada a Aparecidense enfrenta o Juazeirense, no próximo sábado, no estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, às 17 horas. O Interporto joga no dia 20 de maio, contra o Itabaiana, no Etelvino Mendonça, em Itabaiana, às 20h15.

 

Ficha técnica

APARECIDENSE 4X0 INTERPORTO

 

Local: estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia

Data: 11 de maio 2019

Horário: 17 horas

Árbitro: Augusto Domingos (MS)

Assistentes: Cicero Alessandro e Sérgio Alexandre (MS)

Público: 699 torcedores

Gols: Flávio 21’ 1T, Rodriguinho 46’ 1T, Flávio 8’ 2T e Alex Henrique 48′ 2T (Aparecidense)

APARECIDENSE: Wallace; Bruno Leite, Robson, Filipe Costa e Rayro; Tiago Ulisses, Bruno Henrique, Washington (Albano) e Rodriguinho (Ayrton); Aleilson e Flávio (Alex Henrique)

Técnico: Edson Júnior

INTERPORTO: Amaral; Victor Matheus (Marley), Clécio, Walter e Rodrigo; Raimundo, Emerson (Cleiton), Werley e Lucas (Juninho); Alef e Kenia

Técnico: Carlos Magno

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *