Série D: União Rondonópolis derrota o Operário-MS e cola na Anapolina

(Reprodução: TV FFMS)

Em partida realizada na tarde deste domingo (12), no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, o Operário-MS perdeu para o União de Rondonópolis por 2 a 0, pela segunda rodada do Grupo A11 do Campeonato Brasileiro da Série D.

Os gols do União foram marcados no segundo tempo pelo os atacantes Adinil, aos 34 minutos e Goteira, aos 49 minutos, em cobrança de pênalti.

Com o resultado, o Operário continua na quarta colocação do Grupo A11, ainda sem pontuar. Já o União é o terceiro colocado, com três pontos.

Pela terceira rodada, o Operário-MS enfrenta a Anapolina, no próximo sábado, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, às 18 horas. O União joga no dia 20 de maio, contra o Patrocinense, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, às 21h10 (de Brasília).

 

Ficha técnica

OPERÁRIO-MS 0X2 UNIÃO-MT

 

Local: Jacques da Luz, em Campo Grande

Data: 12 de maio 2019

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Paulo César da Silva (MG)

Assistentes: Marconi Helbert Vieira e Magno Arantes (MG)

Renda: R$ 3.940,00

Público: 426 torcedores

Gols: Adinil 34’ 2T e Goteira 49’ 2T (União)

OPERÁRIO-MS: Jota; Tiaguinho, Carlão, Bruno e Alan; Daniel Lucine (Araújo), Fernandinho, Kadu (Firmino) e Igor; Régis e Lucas

Técnico: Celso Rodrigues

UNIÃO: Neneca; Bruno (Tallysson), Oscar, Felipe e Rafael Ratão; Nildo, Léo Coca e Geovani (Dinei); Jefinho (Adinil), Kalil e Goteira

Técnico: Caé Cunha

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *