Anapolina perde para o União-MT e está fora do Brasileiro Série D

A Anapolina não passou da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando na noite deste domingo (9), no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, o time colorado perdeu para o União Rondonópolis por 2 a 1, pela última rodada da competição nacional.

A Anapolina abriu o placar logo aos três minutos do primeiro tempo, com o atacante Pedro Gabriel. O União empatou aos 12 minutos da primeira etapa, com o atacante Goteira e virou aos 34 minutos do segundo tempo, com o jogador Jefinho.

Com o resultado, a Anapolina terminou na terceira posição do Grupo A11, com apenas oito pontos. Já o União ficou em segundo, com dez pontos. O time mato-grossense pega na segunda fase o Iporá, com o primeiro jogo em Rondonópolis.

 

Ficha técnica

ANAPOLINA 1X2 UNIÃO-MT

 

Local: estádio Jonas Duarte, em Anápolis

Data: 9 de junho 2019, domingo

Horário: 18 horas

Árbitro: Ramon Abati Abel –SC

Assistentes: Johnny Barros e Diogo Berndt –SC

Renda: R$ 85.140,00

Público: 2.845 pagantes

Gols: Pedro Gabriel 3’ 1T (Anapolina); Goteira 12’ 1T e Jefinho 34’ 2T (União)

ANAPOLINA: Ricardo Luiz; Luan Andrade, Medeiros, Gustavo Bastos e Romarinho; Luan (Matheus Lacerda), Francesco e Souza; Lucas Silva (Ayrton), Betinho e Pedro Gabriel (Marcus Vinicius)

Técnico: Waldemar Lemos

UNIÃO: Neneca; Gil Mineiro, Tallysson, Felipe e Rafael Ratão; Nildo, Léo Coca e Léo Gonçalves (Geovani); Goteira (Marcelinho), Kalil e Vinicius (Jefinho)

Técnico: Caé Cunha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *