Vila Nova volta a vencer e sobe para o 11º lugar da Série B

O Vila Nova voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. Após dois empates e uma derrota, o time de Eduardo Baptista derrotou o São Bento por 1 a 0, no Estádio Olímpico, em Goiânia, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O gol do triunfo foi marcado por Bruno Mota, no segundo tempo.

O fim do jejum tira o Vila Nova do sufoco e o leva para o meio da tabela – 11º lugar, com 10 pontos, cinco abaixo da zona de acesso à Série A. O São Bento, com sete pontos, cai para a 17ª posição, entrando na zona de rebaixamento.

Pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a primeira após a Copa América (disputada entre 14 de junho e 7 de julho), o Vila Nova visitará o Atlético-GO, ao passo que o São Bento receberá o Sport. As datas e os horários dos jogos ainda não foram definidos pela CBF.

 

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA-GO 1 X 0 SÃO BENTO

 

Local: Estádio Olímpico, Goiânia (GO)

Data: Terça-feira, 11 de junho

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)

Assistentes: Thiago Rosa de Oliveira (RJ) e Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)

Cartões amarelos: Jeferson e Wesley Matos (Vila Nova); Vinícius Kiss, Zé Roberto e Richard (São Bento)

Gol: Bruno Mota 27′ 1T (Vila)

VILA NOVA: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Diego Jussani e Gastón Filgueira; Joseph, Ramon e Alan Mineiro; Boné (Erick), Elias (Magno) e Richard (Bruno Mota)

Técnico: Eduardo Baptista

SÃO BENTO: Mateus Pasinato; Edson Ratinho, Wesley, Guilherme Mattis e Guilherme Romão; Doriva, Vinícius Kiss e Fernandes (Fabrício Oya); Cafu, Minho (Joãozinho) e Zé Roberto (Alecsandro)

Técnico: Doriva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *