Iporá vence o União Rondonópolis pela partida de ida da segunda fase da Série D

O Iporá venceu o União Rondonópolis, por 3 a 2, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis (MT), pela partida de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Os gols do Lobo Guará foram marcados por Samuel, Gênesis e Neverton. Enquanto Samuel (contra) e Goteira para o time mato-grossense.

O duelo de volta entre os times está marcado para o próximo domingo, dia 23, às 15h30, no estádio Ferreirão, em Iporá. O Iporá precisa só do empate para garantir vaga na terceira fase

Enquanto o UInião precisará vencer por pelo menos 2 a 0 para conseguir a classificação. Vitória do União por um gol de diferença leva a decisão para as penalidades máximas. O adversário na próxima fase sairá de Juazeirense ou Patrocinense.

 

Ficha técnica

UNIÃO RONDONÓPOLIS-MT 2X3 IPORÁ

 

Local: estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis

Data: 16 de junho 2019

Horário: 19 horas (de Brasilia)

Árbitro: Adriano Barros (CE)

Assistentes: Nilton Júnior e John Lennon (CE)

Gols: Samuel (contra) 24’ 1T e Goteira 17’ 2T (União); Samuel 43’ 1T, Gênesis 9’ 2T e Neverton 30’ 2T (Iporá)

UNIÃO: Neneca; Gil Mineiro, Oscar, Felipe e Rafael Ratão; Nildo, Léo Coca e Léo Gonçalves (Geovani); Goteira, Dinei (Jefinho) e Vinicius (Marcelinho)

Técnico: Caé Cunha

IPORÁ: Weverton; Everton, Rodrigo Milanez, Samuel (Renato Xavier) e Danilo Ribeiro; Bosco, Renato, Júnior Capixaba e Elcarlos (Paulo Henrique); Genêsis e Neverton (Otacildo)

Técnico: Guilherme Gomes

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *