Com show de Arrascaeta, Flamengo humilha o Goiás no Maracanã

(Foto: André Durão)

Com grande atuação do meio-campista Arrascaeta, o Flamengo massacrou o Goiás, vencendo por 6 a 1, na manhã deste domingo (14), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Os gols do Flamengo foram marcados por Arrascaeta (três vezes), Gabriel (duas vezes) e Bruno Henrique. Enquanto o atacante Kayke descontou para o time esmeraldino.

Com o resultado, os rubro-negros seguem na terceira posição, com 23 pontos, mas diminuíram a diferença para o líder Palmeiras. Os goianos permanecem com 15 e perderam a chance de se aproximar dos líderes da Série A. Já o Goiás é o sétimo colocado, com 15 pontos.

O Flamengo, agora, volta suas atenções para a Copa do Brasil. Quarta-feira, o time recebe o Athletico-PR no Maracanã. No jogo de ida das quartas de final, houve empate em 1 a 1. O Goiás joga novamente pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo contra o Avaí, na Ressacada.

 

Ficha técnica:

FLAMENGO 6 X 1 GOIÁS

 

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 14 de julho de 2019 (domingo)

Horário: 11h (horário de Brasília)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)

Renda: R$ 2.218.843,50

Público: 60.847 pagantes

Cartões amarelos: Willian Arão (Flamengo); Geovane e Leandro Barcia (Goiás)

Gols: Arrascaeta 7′ 1T, 46′ 1T e 49′ 1T, Bruno Henrique 43′ 1T e Gabriel 11′ 2T e 35′ 2T (Flamengo); Kayke 13′ 1T (Goiás)

FLAMENGO: Diego Alves, Rafinha (Rodinei), Rodrigo Caio, Léo Duarte e Trauco; Willian Arão (Cuéllar), Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique (Vitinho) e Gabriel

Técnico: Jorge Jesus

GOIÁS: Tadeu; Daniel Guedes, Yago, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane (Léo Sena), Yago Felipe e Giovanni Augusto (Marlone); Michael, Kayke e Leandro Barcia

Técnico: Claudinei Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *