Alan George é o novo treinador da equipe sub-17 do Atlético-GO

A equipe Sub-17 do Atlético-GO tem novo treinador para a sequência da temporada. Trata-se de Alan George, de 47 anos e com passagens pelo Botafogo-DF, Gama, Nacional e Velo Clube.

Alan George fez história à frente do Anápolis ao conquistar o acesso e o título da 2ª divisão do Campeonato Goiano Sub-19. A campanha do título teve 12 jogos com nove vitórias, um empate e apenas duas derrotas, além de incríveis 35 gols a favor e só nove tomados.

O treinador Alan George faz sua estreia no comando do Atlético-GO na próxima segunda-feira, contra a Aparecidense, no CT do Dragão, em Goiânia, às 15h30, pela sexta rodada da Taça Mané Garrincha Sub-17. O Atlético é o segundo colocado da competição estadual, com doze pontos.

a

3 Comentários

  1. Parabéns atlético agora vcs tem um técnico de ponta vai ser campeão Allan George pra comandar atletco vai dar certo parabéns

  2. Parabéns ao Atlético pela ótima contratação. O técnico Alan George além de ser um ótimo proficiona é de um caráter e uma índole exemplar. Sucesso sub 17.

  3. Excelente profissional. Parabéns Atlético pela escolha, pode ter certeza que dará bons frutos esse investimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *