Atlético-GO anuncia a demissão do treinador Wagner Lopes

Wagner Lopes não é mais o treinador do Atlético-GO.  A diretoria do Dragão decidiu na manhã deste sábado (12), encerrar o vínculo de trabalho com o treinador. O clube entende que o momento é para uma mudança na filosofia de trabalho.

Essa é a terceira passagem de Wagner Lopes na equipe rubro-negra e foi iniciada ainda no ano passado quando assumiu o time nas últimas sete rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B após a demissão de Claudio Tencati e por pouco não conquistou o acesso para a elite do futebol brasileiro.

Wagner Lopes deixou o Atlético-GO na terceira posição do Campeonato Brasileiro da Série B, com 47 pontos. O Atlético-GO volta atuar pela segundona na próxima segunda-feira, contra a Ponte Preta, no Accioly, em Goiânia, às 20 horas. lético

Um comentário

  1. Reply Post By José Ribeiro

    É uma grande besteira , que a diretoria do Atlético está fazendo , com essa decisão será um verdadeiro tiro no pé , Wagner tem o elenco em suas mãos, ele conseguiria reverter a situação e conseguiria chegar a classificação, podem anotar com essa demissão do técnico, o time vai decer ladeira abaixo ..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *