Conselho técnico define Campeonato Goiano de 2020

Foi realizado na manhã desta quarta-feira (06), o Conselho Técnico para definir como será disputado o Campeonato Goiano 2020.  Além do presidente da FGF André Pitta, o vice Ronei Freitas e o diretor técnico Roberto Sampaio, participaram do conselho os dirigentes dos clubes. O Campeonato Goiano terá inicio no dia 22 de janeiro e o termino no dia 26 de abril, totalizando 18 datas.

A competição terá quatro fases. Na 1ª fase, dois grupos de seis times cada, jogando grupo contra grupo em turno e returno, 12 partidas para cada equipe, classificando-se os oito melhores no geral para as Quartas de Final enquanto os dois últimos colocados também no geral, são rebaixados. A partir daí, eliminatória em ida e volta, nas Quartas, Semifinais e Final. Ao final da primeira fase, os dois piores na classificação geral, serão rebaixados para a divisão de acesso de 2021.

Os 12 times integrantes da edição 2020 são: Atlético, Goiás, Vila Nova, Goiânia, Crac, Goianésia, Aparecidense, Anapolina, Grêmio Anápolis, Iporá, Jaraguá e Anápolis.

 

Ficaram divididos da seguinte forma:

GRUPO A

Atlético

Vila Nova

Goianésia

Anapolina

Aparecidense

Iporá

 

GRUPO B

Goiás

Goiânia

Jaraguá

Anápolis

Grêmio Anápolis

Crac

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *