Atlético-GO goleia o Anápolis e continua na liderança

(Foto: Paulo Marcos)

O atual campeão goiano segue imbatível na temporada 2020. Jogando em casa na noite desta quarta-feira (29), o Atlético-GO goleou o Anápolis por 5 a 1, no estádio Olímpico, em Goiânia, pela terceira rodada do Campeonato Goiano e se manteve na liderança da competição estadual.

Matheuzinho (duas vezes), Renato Kayser, Júlio César e Luisão (contra), fizeram os gols do Dragão. Enquanto o atacante Vinicius descontou para o Tricolor da Boavista.

Com a vitória, o Atlético chega aos 12 pontos em quatro jogos disputados. O Anápolis segue com um ponto e ocupa o décimo lugar do Goianão.

Na quarta rodada o Atlético encara o Jaraguá no próximo sábado, no Amintas de Freitas, em Jaraguá, às 16 horas. O Anápolis recebe o Iporá, também no sábado, às 16 horas, no Jonas Duarte.

 

Ficha técnica

ATLÉTICO 5X1 ANÁPOLIS

 

Local: estádio Olímpico, em Goiânia

Data: 29 de janeiro 2020

Horário: 20h30

Árbitro: Anderson Gonçalves

Assistentes: Cristhian Passos e Adailton Fernando

Cartão vermelho: Rafael Soares (Anápolis)

Renda: R$ 18.090,00

Público: 1.334 pagantes

Gols: Renato Kayser 17’ 1T, Matheuzinho 27’ 1T, Luisão (contra) 35’ 1T, Matheuzinho 12’ 2T e Júlio César 36’ 2T (Atlético); Vinicius 16’ 2T (Anápolis)

ATLÉTICO: Mauricio Kozlinski; Reginaldo, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Edson (Caio), Marlon Freitas, Jorginho e Gustavo Ferrareis (Júlio César); Matheuzinho e Renato Kayser

Técnico: Cristóvão Borges

ANÁPOLIS: Jefferson; Cleiton, João Paulo, Filipe e Rafael Soares; Batista, Renan (Walfrido), Rafael Oller e Doda (Da Silva); Roniel e Vinicius (Paulinho)

Técnico: Márcio Ribeiro

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *