Vila Nova vence a primeira no Campeonato Goiano

(Foto: Douglas Schinatto/O Popular)

No encerramento da terceira rodada do Campeonato Goiano, o Vila Nova derrotou o Grêmio Anápolis por 1 a 0, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. O gol do time colorado foi marcado pelo jogador João Pedro. O goleiro Fabricio e o atacante Lucas Silva foram os destaques da partida.

Com o resultado, o Vila Nova subiu para o sexto lugar, agora com quatro pontos. Já o Grêmio Anápolis caiu para a nona colocação, com três pontos.

Na quarta rodada o Vila Nova enfrenta o Goiás no próximo domingo, no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia, às 16 horas. No mesmo dia de horário, o Grêmio Anápolis encara a Anapolina, no Jonas Duarte, em Anápolis.  o

 

 

Ficha técnica

VILA NOVA 1X0 GRÊMIO ANÁPOLIS

 

Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia

Data: 30 de janeiro 2020

Horário: 20h30

Árbitro: Bruno Rezende

Assistentes: Edson Antônio e Danilo Bonifácio

Cartões vermelhos: Crystian (Vila) e Araújo (Grêmio)

Renda: R$ 16.370,00

Público: 1.865 pagantes

Gols: João Pedro 14’ 1T (Vila)

VILA NOVA: Fabricio; Crystian, Brunão, Adalberto e Marquinhos; Liel (Francesco), Pedro Bambu, Gilsinho e João Pedro (Mateus Criciúma); Dimba (Danrlei) e Lucas Silva

Técnico: Ariel Mamede

GRÊMIO: Leandro; Vagner, David Oliveira, Cassiano e Geovane; Roger Goiano, Araújo, Adeilson (Michel Renner) e Gustavo Henrique; Everton Amaro (Neto) e Lucas Lopes (Douglas Skilo)

Técnico: Márcio Nunes

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *