Jaraguá x Atlético-GO: duelo de lideres no Amintas de Freitas

Jaraguá e Atlético se enfrentam neste sábado (1º), no duelo de lideres do Campeonato Goiano. O confronto valido pela quarta rodada da competição estadual será disputado no estádio Amintas de Freitas, em Jaraguá, às 16 horas.

Com nove pontos, o Gavião da Serra é o segundo colocado do Campeonato Goiano. Nas três primeiras rodadas bateu a Anapolina, o Vila Nova e o Goianésia.

Para o duelo deste sábado, o treinador Lucas Oliveira não poderá contar com o meio-campista Dudu, entregue ao departamento médico. Por outro lado, o jogador Leomir que não atuou contra o Azulão do Vale deve retornar diante do Dragão.

O Atlético lidera o Goianão, com nove pontos. O Dragão vem de três vitórias, contra o Grêmio Anápolis, Goiânia e Anápolis. Em relação a equipe para o jogo deste domingo, após a goleada de 5 a 1 sobre o Anápolis, o técnico Cristóvão Borges já havia adiantado que pouparia alguns atletas. A maioria, porém, deve ser preservada. Nesta sexta-feira, ele indicou que Gilvan, Edson e Reginaldo são os únicos titulares que serão escalados.

 

Ficha técnica

JARAGUÁ X ATLÉTICO-GO

 

Local: estádio Amintas de Freitas, em Jaraguá

Data: 1º de fevereiro 2020

Horário: 16 horas

Árbitro: Wilton Sampaio

Assistentes: Bruno Pires e Márcio Soares

JARAGUÁ: André Luiz; André Dal, Ramon, Robinho e Zé Mário; Derli, Leomir (Igor) e Lausen; Bessa, Willian Paulista e Ariel

Técnico: Lucas Oliveira

ATLÉTICO: Mauricio Kozlinski (Lucas); Dudu, Michel, Gilvan e Moraes; Edson, Caio Vinicius e Matheus Vargas; Reginaldo, Júlio Cesar e Cristhyan

Técnico: Cristóvão Borges

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *