Goiás x Vila Nova: primeiro clássico do Campeonato Goiano

Goiás e Vila Nova fazem neste domingo (2), o primeiro clássico do Campeonato Goiano. O duelo válido pela quarta rodada do primeiro turno será disputado no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia, às 16 horas.

Com sete pontos, o time esmeraldino é o terceiro colocado do Campeonato Goiano. O Goiás vai para o clássico deste domingo com a mesma escalação que estreou no Goianão. Sandro, Victor Andrade, Juan Pintado e Mike foram regularizados e estão a disposição do comandante esmeraldino.

O Vila Nova é o sétimo colocado do estadual, com quatro pontos. Para o jogo deste domingo, o treinador Ariel Mamede e não poderá repetir a escalação utilizada na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio Anápolis. O lateral-direito Crystian foi expulso e terá de cumprir suspensão. O zagueiro Danrlei deve ficar com a vaga aberta. Autor do gol da vitória, o garoto João Pedro saiu lesionado ainda no primeiro tempo e também é baixa. Mateus Criciúma aparece como o principal cotado para ser o substituto.

 

Ficha técnica

GOIÁS X VILA NOVA

 

Local: estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia

Data: 2 de fevereiro 2020

Horário: 16 horas

Árbitro: Eduardo Tomaz

Assistentes: Cristhian Passos e Leone Carvalho

GOIÁS: Tadeu; Vidal, Fábio Sanches, Lucão e Jefferson; Gilberto, Léo Sena e Thalles; Henrique Almeida, Rafael Moura e Lucão.

Técnico: Ney Franco

VILA NOVA: Fabrício; Danrlei, Adalberto, Brunão e Marquinhos; Liel, Pedro Bambu e Gilsinho; Mateus Criciúma, Dimba e Lucas Silva.

Técnico: Ariel Mamede

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *