Grêmio Anápolis enfrenta a Anapolina em busca da segunda vitória no Goianão

Grêmio Anápolis e Anapolina se enfrentam neste domingo (2), no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, às 16 horas, pela quarta rodada do Campeonato Goiano.

O GEA é o décimo colocado, com três pontos. Nas três primeiras rodadas perdeu para o Atlético e Vila Nova e venceu a Aparecidense. O treinador Márcio Nunes faz mistério e só irá divulgar a escalação momentos antes da partida. Desfalque certo é o meio-campista Araújo, que foi expulso contra o Vila Nova.

A Anapolina está na última posição, ainda sem pontuar. O time colorado vem de três derrotas para o Jaraguá, Crac e Goiás. Para o duelo contra o Grêmio, o treinador Rafael Toledo não poderá contar com o atacante Riquelme, vetado pelo departamento médico. Em seu lugar entra o jogador Natan. O zagueiro Humberto, ex-Sobradinho, teve seu nome publicado no BID da CBF e irá fazer sua estreia.

 

Ficha técnica

GRÊMIO ANÁPOLIS X ANAPOLINA

 

Local: estádio Jonas Duarte, em Anápolis

Data: 2 de fevereiro 2020

Horário: 16 horas

Árbitro: Jefferson Ferreira

Assistentes: Adriano Mendes e Jonny Kamenach

GRÊMIO: Leandro; Vagner, David Oliveira, Cassiano e Geovane; Roger Goiano, Maranhão, Adeilson e Gustavo Henrique; Everton Amaro e Lucas Lopes

Técnico: Márcio Nunes

ANAPOLINA: Rafael Kahn; Arlen, Humberto, Vinicius Del’Amore e Renan Castro; Lúcio, Ikaro, Victor Lindenberg e Demetrhyus; Natan e Matheus Paraná

Técnico: Rafael Toledo

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *