Aparecidense x Crac: Camelão busca vitória para sair da zona de rebaixamento

Aparecidense e Crac se enfrentam nesta quarta-feira (12), no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia, às 16 horas, em jogo valido pela quarta rodada do primeiro turno do Campeonato Goiano.

A Aparecidense está na 11ª colocação do Campeonato Goiano, com apenas três pontos. Para a partida diante do Crac, o técnico Romerito Mendonça não poderá contar com o jogador Bruno Henrique, que foi expulso contra o Jaraguá, no último sábado.

O Crac ocupa o nono lugar, com quatro pontos, em três jogos disputados no estadual. Em relação a equipe para enfrentar a Aparecidense, três jogadores foram vetados pelo departamento médico: os laterais Acácio, Diego Saraçol e Maninho. O meio-campista Ray, vai atuar de forma improvisada na lateral-esquerda.

 

Ficha técnica

APARECIDENSE X CRAC

 

Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia

Data: 12 de fevereiro 2020

Horário: 16 horas

Árbitro: Breno Souza

Assistentes: Márcio Soares e Pedro Henrique Tavares

APARECIDENSE: Edson; Gabriel, Robson, Garutti e Helder; Alison, Washington, Robert e Diego Rosa; Alex Henrique e Aleilson

Técnico: Romerito Mendonça

CRAC: Rafael Roballo; Bruno Leite, Renato Silveira, Willian Goiano e Ray; Gilberto, Paulinho e Medina; Reginaldo Júnior, Peixoto e Thiago Rômulo

Técnico: Carlos Rabello

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *