Goiás perde para o Sol de América em sua estreia na Copa Sul-Americana

O Goiás estreou com derrota na Copa Sul-Americana. Jogando na noite desta terça-feira (11), o time esmeraldino perdeu para o Sol de América-PAR por 1 a 0, no estádio Luis Alfonso, em Assunção. O gol do Sol de América foi marcado pelo jogador Nildo Vera.

O Sol de América marcou o gol da vitória aos 31 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de falta para a área do Goiás, Diego Valdez cabeceou, e Tadeu fez defesa milagrosa. No rebote, Nildo Viera mandou para o fundo das redes.

Fábio Sanches puxou Jourdan, que entraria livre na área esmeraldina, e recebeu cartão vermelho direto, aos 49 minutos do segundo tempo.

A partida de volta está marcada para o dia 25 de fevereiro, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, ás 21h30. O Sol de América classifica com o empate. Vitória do time esmeraldino por 1 a 0 leva a decisão para as penalidades máximas.

Como o gol fora de casa é critério de desempate na Copa Sul-Americana, o Sol de América pode perder pela diferença mínima desde que balance as redes pelo menos uma vez.

 

Ficha Técnica

SOL DE AMÉRICA 1X0 GOIÁS

 

 

Local: Estádio Luís Alfono Giagni, Assunção.

Data: 11/02/2020

Horário: 21h30

Árbitro: Kevin Ortega – PER

Assistentes: Jonny Bossio – PER e Jesus Sanchez – PER

Gol: Nildo Vera 31’ 1T

Sol de América: Víctor Centurión; Canale, Ivan Villalba, Milciades Portillo e Cobos; Vera, Novick (Pita), Diego Valdez (Jourdan) e Edgar Ferreira; Matias Pardo e Nildo Vera (Cazal)

Técnico: Luís Islas

Goiás: Tadeu; Juan Pintado, Luiz Gustavo, Fábio Sanches e Jefferson; Gilberto Júnior, Daniel Bessa e Thalles (Lucão do Break); Marcinho (Keko), Rafael Moura (Vinicius), Victor Andrade.

Técnico: Ney Franco

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *