Vila Nova derrota o Galvez e avança na Copa do Brasil

O Vila Nova derrotou o Galvez por 1 a 0, nesta quarta-feira (12), na Arena Acreana, em Rio Branco (AC), em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil. O gol do time colorado foi marcado pelo zagueiro Adalberto, aos 11 minutos do segundo tempo.

Apesar de ter dominando grande parte do jogo, o Imperador não criou muitas chances claras de gols e teve um jogador expulso na etapa final, poucos minutos antes de sofrer o gol da derrota.

O Vila Nova avança à segunda fase da Copa do Brasil e aguarda o vencedor do confronto entre Ponte Preta-SP e Novo Hamburgo-RS. O time comandado pelo treinador Ariel Mamede, volta as atenções para o Campeonato Goiano, na próxima segunda-feira, enfrenta o Crac, no OBA, às 20h30.

 

FICHA TÉCNICA

GALVEZ 0X1 VILA NOVA

 

Data/horário: 12/02/2019 às 21h30, hora de Brasília.

Local: Arena da Floresta, Rio Branco-AC.

Árbitro: Adriano Barros Carneiro – CE

Assistentes: Renan Aguiar da Costa – CE e Jailson Albano da Silva – CE

Renda: R$ 13.380,00

Público: 860 pagantes

Gol: Adalberto 11’ 2T (Vila)

Galvez-AC: Luiz Miller, Thomas, Reginaldo Junior, Paulo Oliveira e Joel (Hayllan); Tiago (Alfredo), Radamés, Alcione e Daniego Silva; Pablo e Adriano Narcizo.

Técnico: Zé Marco.

Vila Nova: Fabrício, Crysian, Danrlei, Brunão (Talles), Adalberto e Marquinhos; Liel, Pedro Bambu e Gilsinho (Celsinho); Lucas Silva (Dimba) e Nando.

Técnico: Ariel Mamede.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *