Atlético-GO atropela o Goiás no Olímpico e termina o primeiro turno na segunda posição

No clássico da sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Goiano, o Atlético-GO atropelou o Goiás e venceu por 3 a 0 diante da sua torcida. O time rubro-negro marcou duas vezes no primeiro tempo com o atacante Renato Kayzer. Na etapa final, o Goiás até melhorou um pouco, contudo, Jorginho marcou o terceiro gol e deu números finais ao jogo.

Com o resultado, o Atlético-GO segue na segunda colocação. O time tem 12 pontos e um jogo a menos que o líder Jaraguá, que tem 16 pontos. O Dragão volta a campo quinta-feira, em jogo adiado da quinta rodada contra o Crac. O Goiás, com nove pontos, cai para o quarto lugar e volta a campo sábado, no Olímpico, contra a Anapolina, no Olímpico, às 16h30.

 

Ficha técnica

ATLÉTICO-GO 3X0 GOIÁS

 

Local: Olímpico, em Goiânia

Data: 16 de fevereiro 2020

Horário: 16 horas

Árbitro: Bruno Rezende

Assistentes: Cristhian Passos e Tiago Gomes

Renda: R$ 35.800,00

Público: 2.721 pagantes

Gols: Renato Kayzer 24’ 1T e 43’ 1T e Jorginho 25’ 2T (Atlético)

Atlético-GO: Mauricio Kozlinski; Reginaldo, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Edson, Marlon Freitas e Jorginho; Matheuzinho (Júlio César), Renato Kayzer (Matheus Vargas) e Gustavo Ferrareis (Cristhyan).

Técnico: Cristóvão Borges

Goiás: Tadeu; Pintado, Luiz Gustavo, Fábio Sanches e Caju; Gilberto, Sandro (Léo Sena) e Daniel Bessa; Keko, Lucão (Mike) e Victor Andrade (Vinicius).

Técnico: Ney Franco

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *