Goiás busca vitória após dois empates e uma derrota no Goianão

O Goiás vai em busca de nova vitória no Campeonato Goiano após dois empates e um derrota na competição estadual. O jogo deste sábado, 21, contra a Anapolina, acontece no Estádio Olímpico, em Goiânia, às 16h30, pela primeira rodada do segundo turno.

A última vitória do time esmeraldino foi exatamente contra a Anapolina, quanto venceu por 3 a 1, no Jonas Duarte. De lá pra cá empatou com o Goianésia e Vila Nova e perdeu para o Atlético.

Com nove pontos, o Goiás é o quinto colocado do Campeonato Goiano. A formação que entrar em campo diante da Anapolina será praticamente a que tentará a classificação na Copa Sul-Americana – no jogo de ida, no Paraguai, o Verdão perdeu por 1 a 0. O zagueiro Fábio Sanches, que está suspenso na Sul-Americana, será substituído pelo prata da casa Heron.

A Anapolina está na décima posição, com apenas quatro pontos, em seis jogos disputados. A novidade contra o Goiás será o atacante Davi, que ganhou a posição de Douglas Caé.

 

Ficha técnica

GOIÁS X ANAPOLINA

 

Local: estádio Olímpico, em Goiânia

Data: 22 de fevereiro 2020

Horário: 16h30

Árbitro: Gabriel Queiroz

Assistentes: Fabrício Vilarinho e Hugo Correa

GOIÁS: Tadeu; Juan Pintado, Luiz Gustavo (Lucão), Heron e Jefferson; Sandro, Léo Sena e Daniel Bessa; Keko, Rafael Moura e Victor Andrade.

Técnico: Ney Franco

ANAPOLINA: Rafael Kahn; Murilo, Vinicius Del’Amore, Lúcio e Victor Lindenberg; Feijão, Ikaro e Renatinho; Arlen, Raphael Lucas e Davi

Técnico: Artur Neto

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *