Grêmio Anápolis derrota o Vila Nova e sobe para o quarto lugar

Na abertura do segundo turno do Campeonato Goiano, o Grêmio Anápolis derrotou o Vila Nova por 1 a 0, na noite desta sexta-feira (21), no estádio Jonas Duarte, em Anápolis.

O Grêmio Anápolis abriu o placar aos três minutos do primeiro tempo. Gustavo Henrique tabelou com Everton Amaro, saiu cara a cara com Fabrício e bateu na saída do goleiro Fabricio.

Com o resultado, o Grêmio Anápolis chegou aos dez pontos e subiu para a quarta colocação. O Vila Nova caiu para a sexta posição, com oito pontos.

Na segunda rodada do segundo turno, o Grêmio Anápolis enfrenta o Iporá, no dia 1º de março, no estádio Ferreirão, em Iporá, às 15h30. O Vila Nova joga no mesmo dia, contra o Goiás, no OBA, às 16 horas. Antes, o time colorado encara a Ponte Preta, na próxima quinta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil.

 

Ficha técnica

GRÊMIO ANÁPOLIS 1X0 VILA NOVA

 

Local: estádio Jonas Duarte, em Anápolis

Data: 21 de fevereiro 2020

Horário: 20h30

Árbitro: Wilton Sampaio

Assistentes: Tiago Gomes e Márcio Soares

Renda: R$ 5.250,00

Público: 283 pagantes

Gols: Gustavo 3’ 1T (Grêmio)

GRÊMIO ANÁPOLIS: Leandro; Vagner, Eduardo Brito (Weverton), Cassiano e Victor; Roger Goiano, Kekeu, Davidson (Adrian) e Neto (Douglas Skilo); Everton Amaro e Gustavo Henrique

Técnico: Edson Silva

VILA NOVA: Fabrício; Danrlei, Brunão (Francesco), Adalberto e Marquinhos; Pedro Bambu, Gilsinho (João Pedro), Emanuel Biancucchi e Talles; Dimba e Richard Salinas (Rafael Barbosa)

Técnico: Ariel Mamede

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *