Cai o último invicto no Campeonato Goiano

O Jaraguá sofreu a primeira derrota no Campeonato Goiano. O algoz do time do treinador Lucas Oliveira foi o Goianésia, que venceu a partida válida pela primeira rodada do segundo turno por 1 a 0, no estádio Amintas de Freitas, em Jaraguá. O gol do Azulão do Vale foi marcado pelo meia-atacante Ayrton, aos 37 minutos do segundo tempo.

Com o revés, o Gavião da Serra continua com 16 pontos e pode perder a liderança do Campeonato Goiano, caso o Atlético vença o Anápolis no próximo domingo. Já o Goianésia chegou aos 14 pontos e subiu para a segunda colocação do estadual.

Na segunda rodada do segundo turno, o Jaraguá enfrenta o Atlético, no próximo sábado, no estádio Olímpico, em Goiânia, às 16 horas. O Goianésia joga no dia 1º de março, contra o Goiânia, no Valdeir de Oliveira, em Goianésia, às 16 horas.

 

Ficha técnica

JARAGUÁ 0X1 GOIANÉSIA

 

Local: estádio Amintas de Freitas, em Jaraguá

Data: 22 de fevereiro 2020

Horário: 17h30

Árbitro: Osimar Moreira

Assistentes: Cristhian Passos e Alexandre Amaral

Renda: R$ 34.960,00

Público: 1.614 pagantes

Gol: Ayrton 37’ 2T (Goianésia)

JARAGUÁ: André Luiz; André Dal, Ramon, Robinho e Igor; Derli, Zé Mário e Leomir; Bessa, Marcos Paulo (Pedro Gabriel) e Ariel (Lausen)

Técnico: Lucas Oliveira

GOIANÉSIA: Thiago Santos; Mizael, Rodolfo (Waldson), Márcio Luiz e Léo Carvalho; Iran, Dudu, Elias (Cleidson) e Rodriguinho; João Pedro e Alef (Ayrton)

Técnico: Ito Roque

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *