Goiás goleia a Anapolina e se recupera no Campeonato Goiano

Na tarde deste sábado (22), o Goiás derrotou a Anapolina por 4 a 1, no estádio Olímpico, em Goiânia, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Goiano.

Rafael Moura (duas vezes), Victor Andrade e Keko, marcaram para o time esmeraldino. Enquanto o atacante Rafhael Lucas descontou para a equipe colorada.

Com o resultado, o Goiás chega aos 12 pontos e se recupera no Campeonato Goiano. Mas o time volta suas atenções para a Copa Sul-Americana. Na próxima terça, também no Olímpico, o time receberá o Sol de América no jogo da volta da primeira fase. A Anpoalina, com a derrota por três gols de diferença, cai para a lanterna, com quatro pontos.

 

Ficha técnica

GOIÁS 4X1 ANAPOLINA

 

Local: estádio Olímpico, em Goiânia

Data: 22 de fevereiro 2020

Horário: 16h30

Árbitro: Gabriel Queiroz

Assistentes: Fabricio Vilarinho e Hugo Correa

Renda: R$ 11.685,00

Público: 1.236 pagantes

Gols: Rafael Moura 11’ 1T, Victor Andrade 13’ 1T, Rafael Moura 19’ 1T e Keko 31’ 2T (Goiás); Rafhael Lucas 44’ 1T (Anapolina)

GOIÁS: Tadeu; Juan Pintado, Fábio Sanches, Heron e Jefferson; Sandro (Miguel Figueira), Léo Sena e Daniel Bessa (Vinicius); Keko, Rafael Moura e Victor Andrade (Mike).

Técnico: Ney Franco

ANAPOLINA: Rafael Kahn; Murilo, Vinicius Del’Amore, Lúcio e Victor Lindenberg; Feijão, Ikaro e Renatinho; Arlen, Raphael Lucas e Davi (Demethryus)

Técnico: Artur Neto

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *