Atlético-GO só empata com Anápolis e perde chance de assumir liderança

Anápolis e Atlético-GO empataram por 0 a 0 em jogo realizado no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, na tarde deste domingo (23), pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Goiano. O destaque da partida foi o goleiro Jefferson.

Com o resultado, o Dragão perdeu a oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Goiano. O time comandado pelo treinador Cristóvão Borges chegou aos 14 pontos e ocupa o segundo lugar. O Anápolis é o sexto colocado com nove pontos.

No próximo sábado o Atlético enfrenta o Jaraguá, no estádio Olímpico, em Goiânia, às 16 horas. O Anápolis joga no domingo, contra a Anapolina, no Jonas Duarte, em Anápolis, às 16 horas.

 

Ficha técnica

ANÁPOLIS 0X0 ATLÉTICO

 

Local: estádio Jonas Duarte, em Anápolis

Data: 23 de fevereiro 2020

Horário: 16 horas

Árbitro: Jefferson Ferreira

Assistentes: Paulo César Almeida e Tiego dos Santos

Renda: R$ 92.625,00

Público: 3.096 pagantes

ANÁPOLIS: Jefferson; Da Silva, Luizão, Filipe e Paulo Vitor (Cleiton); Rafael Jataí, Renan Paulino e Rafael Oller (Doda); Roniel, Luis Maranhão e Paulinho (Zambi)

Técnico: Toninho Cecilio

ATLÉTICO: Mauricio Kozlinski; Reginaldo, Oliveira, Éder, Nicolas; Caio Vinícius, Marlon Freitas, Jorginho (Júlio César / Júnior Brandão); Matheus, Gustavo Ferrareis (Matheus Vargas), Renato Kayzer.

Técnico: Cristóvão Borges

 

Um comentário

  1. Reply Post By Marcos Xavier

    Diretores do Anápolis Futebol Clube, provem para a torcida que vocês entedem de futebol e estão comprometidos com a torcida, se vocês contratarem um camisa 10 para o lugar do DÒDA e um centroavante para o lugar do Paulinho agente pode até acreditar que vocês entendem de futebol, pois são só pessoas cegas como vocês que não viram que esse time não têm centroavante e muito menos um Meia. Os dois jogadores que citem estão ganhando o dinheiro de vocês só para comer e dormir, até agora não mostraram porque vieram para Anapolis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *